Como atuei neste projeto
- Audio Director
- Sound Designer
- FMOD Implementer
Prêmios:
- Vencedor: Pixel Show 2019 - Melhor Som
Sky Racket é um belo jogo 2D que se passa num mundo colorido e sem sentido, e mescla os gêneros clássicos de Shoot 'em Up e Block Breaker. Inclusive, a Double Dash afirma com orgulho ter criado o primeiro "SHMUP Breaker" do mundo, o que faz todo sentido!
A bela trilha sonora do jogo foi composta pelo músico in-house Eddie Saporski. No entanto, a produção dos efeitos sonoros estava atrasada, e a equipe tinha várias ideias malucas para o som que demandavam implementação interativa. Assim, a Midipixel foi chamada para ajudar.
O conceito criativo do jogo gravita em torno da estética 16 bits, com uma pegada moderna. Com esta direção em mente, projetamos a maior parte do áudio do jogo - efeitos sonoros, ambientações e dublagem - utilizando síntese FM e samples típicas daquela era. Além de criar os sons, a Midipixel também foi responsável pela implementação e mixagem utilizando o middleware FMOD.
O jogo venceu um prêmio na categoria "Som" no Pixel Show de 2019, uma conquista que alegrou nossos corações! <3