Áudio

Super Mombo Quest (Orube Game Studio)

O terrível Mestre dos Pesadelos está dominando a terra de Subrosa com suas criaturas nefastas! Tomé, o sábio, consegue fugir, viajando pela galáxia em busca do herói escolhido para libertar os povos subjugados deste mundo outrora pacífico. O que ele encontra, no entanto, não parece em nada com um herói! É a risonha e poderosa criatura Mombo, mascote da Orube Game Studio e protagonista de Super Mombo Quest, um plataforma de precisão com progressão Metroidvania.

Após sessões de spotting com a Orube, decidimos que ritmo acelerado do jogo pedia uma estética sonora moderna, calcada na natureza vibrante da música eletrônica, com timbres primariamente sintetizados. Em contrapartida, a identidade de Mombo como uma criatura do mundo natural, que vivem em harmonia com o meio ambiente, é refletida pela presença pronunciada de instrumentos acústicos milenares como a flauta e a percussão africana. Mantendo a diretriz de energia e ritmo acelerado, os efeitos sonoros tendem mais para estilização e exagero, e buscam transmitir toda a emoção do atletismo de Mombo, que ainda pode assumir diferentes formas e ganhar poderes especiais.

Além da criação de conteúdo sonoro, a Midipixel foi responsável também pela implementação interativa através do middleware FMOD.

O jogo está em desenvolvimento e será lançado em Novembro de 2020.