Áudio

Backgammon Gods (Gazeus Games)

Backgammon Gods foi um experimento feito pela Gazeus Games, buscando dar uma sacudida nas mecânicas clássicas do Gamão. E o que podia ser melhor para sacudir as coisas do que conjurar os deuses furiosos do panteão grego? Escolhendo Hermes ou Afrodite como seus avatares, jogadores podiam competir em partidas online para evoluir, e decidir quem era a divindade mais poderosa.

A trilha sonora pedia uma abordagem orquestral, mas o desafio era elaborar um tema de gameplay que soasse profundo e épico, refletindo o sublime e a majestade das divindades retratadas, mas sem se tornar uma distração. Afinal, Gamão é um jogo cadenciado, e a música precisava encontrar o lugar ideal entre a emoção e o foco.

Nossa solução, como de costume, foi centrada na melodia. Enquanto os motivos orquestrais cantam o conto das proezas divinas, os arranjos incorporam elementos percussivos e vocalizações femininas que aludem à antiguidade. Uma combinação que permite focar no jogo enquanto se viaja para as clássicas lendas gregas!